22 de abril de 2021

Prosamim e Igarapé do 40 recebem nova fase das obras do Governo do Estado

A obra vai beneficiar também os motoristas, dando mais acessos alternativos para  parte central da cidade.

Fotos: Tiago Corrêa /UGPE

MANAUS – O Governo do Estado do Amazonas avança com as obras do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), coordenadas pela Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), nas margens do Igarapé do 40, localizado em maio às avenidas Silves e Maués, Zona Sul de Manaus. A obra vai beneficiar também os motoristas, dando mais acessos alternativos para  parte central da cidade.

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Facebook – @portallhoje

Instagram – @hojeportal

Twitter – @PortalHoje

 

No dia 16 de fevereiro foi a data de retomada das obras no local. À Margem esquerda do Igarapé está o local onde estão sendo realizados os trabalhos. Em outubro de 2020, o Igarapé teve seu curso desviado para a direita, pois havia a necessidade de realizar o revestimento das bordas do Igarapé.  

 

Veja mais: EXCLUSIVO: Governador Wilson Lima decreta novos horários de funcionamento do comércio e outros serviços. Confira

 

De acordo com o coordenador da UGPE, Marcellos Campêlo, o Governo do Estado tem trabalhado de forma incansável para que haja uma aceleração nas obras e a conclusão em menos tempo, levando em consideração a sua relevância social, como as pessoas que receberão vida nova ao serem retiradas do local de risco. 

“O governador Wilson Lima conhece a importância do projeto e já atuamos nos estudos para viabilizarmos outro programa nos mesmos moldes do Prosamim, e seguirmos mudando cenários e a vida de centenas de pessoas”, afirmou Marcellus  Campêlo.

 

Fotos: Tiago Corrêa /UGPE

 

Você pode ter perdido: 

VACINA: Governo do AM distribui novas vacinas contra a Covid-19 no interior

Prefeitura de Parintins instala segunda sala de soroterapia para pacientes com Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: