22 de abril de 2021

PM prende homem portando arma de fogo sem autorização na Zona Sul de Manaus

O criminoso chegou a fazer disparos contra a polícia, e foi preso em flagrante. 

FOTO: Divulgação/PMAM

MANAUS – A Polícia Militar do Amazonas, especificamente do grupo da  Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu na manhã desta sexta-feira (5) um homem , de 25 anos, portando uma arma de fogo sem autorização legal, no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital. O criminoso chegou a fazer disparos contra a polícia, e foi preso em flagrante. 

 

Veja mais: Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas em Eirunepé

 

A equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro quando foi acionada por denúncia anônima, avisando que havia um homem com uma arma de fogo em via pública. Foi quando os policiais foram até o local e encontraram o sujeito. Ao avistar a polícia, o homem começou os disparos contra os policiais que, imediatamente, revidaram e o atiraram na perna do agressor que ficou imobilizado. 

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Facebook – @portallhoje

Instagram – @hojeportal

Twitter – @PortalHoje

 

Além da arma de fogo, o infrator portava também cinco munições, R$ 75,00 em dinheiro e 29 porções de entorpecentes. A polícia ainda não sabe ao certo, mas deduz-se que seja cocaína. O infrator responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. O criminoso tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e roubo. 

O homem foi conduzido, em primeiro momento, ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio. Já o material apreendido, foi levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ocorrerão as investigações necessárias.

 

Leia também: 

Governador do AM reafirma compromisso com embaixador dos EUA sobre o desenvolvimento sustentável

Governo do Amazonas entrega 10 leitos de UTI ao Hospital Delphina Aziz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: