22 de abril de 2021

Fiscalização interdita bares após descumprirem o decreto estadual em Manaus

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública, a CIF fiscalizou 29 estabelecimentos através de denúncias feitas ao 190. 

FOTOS: Divulgação /SSP-AM

MANAUS – A Central Integrada de Fiscalização (CIF), após vistoriar estabelecimentos na cidade, fechou 11 bares que funcionavam de forma irregular nas Zonas Norte e Leste de Manaus, na noite de sexta-feira (05) e na madrugada deste sábado (06). As infrações eram em relação ao decreto estadual que prevê cuidados obrigatórios para a prevenção do Coronavírus. Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública, a CIF fiscalizou 29 estabelecimentos através de denúncias feitas ao 190. 

 

Veja mais: PM prende homem portando arma de fogo sem autorização na Zona Sul de Manaus

 

Quando chegaram ao local, a fiscalização e a polícia flagraram aglomerações e pessoas consumindo bebidas alcoólicas, descumprindo totalmente as exigências dos órgãos sanitários. Logo em seguida, os proprietários foram chamados e notificados sobre o fechamento dos estabelecimentos. Os bares não possuíam autorização para o funcionamento. 

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Facebook – @portallhoje

Instagram – @hojeportal

Twitter – @PortalHoje

 

Veja também: EXCLUSIVO: Governador Wilson Lima decreta novos horários de funcionamento do comércio e outros serviços. Confira

 

Na ação, participaram vários profissionais, 25 agentes de fiscalização. Dentre eles estiveram presentes policiais militares, policiais civis, bombeiros militares, Dvisa Manaus e Procon-AM

 

FOTOS: Divulgação /SSP-AM

 

A equipe da Força Tática e Batalhão de Choque fizeram a revista dos indivíduos nos locais e prenderam uma dupla que portava uma pistola, aparelhos celulares, equipamento de embalagem a vácuo e quase R$ 4 mil em espécie, na Avenida Itaúba, Jorge Teixeira, Zona Leste. 

 

FOTOS: Divulgação /SSP-AM

 

Você pode ter perdido:

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas em Eirunepé

Governo do Amazonas entrega 10 leitos de UTI ao Hospital Delphina Aziz

Governador do AM reafirma compromisso com embaixador dos EUA sobre o desenvolvimento sustentável

Governador do AM reafirma compromisso com embaixador dos EUA sobre o desenvolvimento sustentável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: